Por que a DDS?

Experiência
Participamos do desenvolvimento das primeiras plataformas de contact center e da implantação das primeiras operações de call center no Brasil. De lá pra cá, vivenciamos a chegada das novas tecnologias, sempre ao lado dos principais fabricantes do mercado e dentro de operações altamente críticas.
Nosso DNA
Trabalhamos duro buscando sempre atender a necessidade de nossos clientes, atentos a qualidade das nossas entregas e os resultados gerados.
Soluções de Ponta-a-Ponta
Integramos todos os canais de atendimento, os dados dos seus consumidores e ainda oferecemos um serviço consultivo para alcançar os resultados que você precisa.







História
Temos 27 anos de mercado e experiência na implantação de centrais de relacionamento de todos os portes. Desde o início, o foco da empresa está em atender as necessidades dos clientes, investindo sempre na capacitação técnica dos seus profissionais e inovação.
Missão
Prover soluções em tecnologia que agreguem valor aos negócios dos nossos clientes e parceiros, operando com um time de pessoas criativas em um ambiente colaborativo e inovador.
Visão
Somos uma empresa reconhecida no mercado pela excelência no fornecimento de soluções tecnológicas; inovamos na nossa forma de atuar, trabalhamos de forma integrada para produzirmos resultados e crescimento de forma sustentável com um time de alta performance composto de talentos capacitados e motivados.