Manutenção e Suporte Técnico

Equipe preparada para fazer a gestão contínua dos seus projetos!
Entre em contato!

Manutenção e Suporte Técnico

Equipe preparada para fazer a gestão contínua dos seus projetos!
Entre em contato!

Garanta a disponibilidade das soluções que sua empresa precisa

suporte técnico 24-7
Suporte 24 horas dia, 7 dias por semana

Oferecemos o serviço de suporte técnico e manutenção remoto e local 24 horas por dia, 7 dias por semana para garantir que sua operação não vai ficar parada.

 

Equipe certificada

Reconhecidos no mercado pela capacitação e qualidade do atendimento, temos uma equipe certificada pelo principais fabricantes do mercado como Avaya, Nice, Genesys e Polycom!

 

SLA de atendimento

Garantimos o início do atendimento para análise e resolução de incidentes críticos em até 20 minutos! Sua empresa pode contar com uma equipe com experiência com ambientes altamente críticos.

Oferecemos Suporte para as seguintes Tecnologias

27 anos de experiência com atendimento a clientes!

Alto nível de satisfação!

Como parte do nosso processo, fazemos regularmente pesquisas de satisfação com nossos clientes por email e presencialmente e temos um índice de satisfação superior a 97%

 

Atendimento remoto e on-site

Nossa equipe está disponível para prestar o serviço de forma remota, o que garante um rápido tempo de resolução e, nos casos necessários, atuamos on-site em todo ambiente nacional.

 

Manutenções Preventivas

Atuar de forma preventiva é um dos segredos para evitar as paradas de sistemas. Nossos contratos cobrem manutenções preventivas de acordo com as necessidades do negócio.

Fique conectado com a DDS, assine nossa Newsletter!

FALE COM A GENTE!

Ligue agora!
11 3103 2400

Horário de atendimento comercial: de segunda à sexta das 09h às 18h

Buscando informações? Temos conteúdos especiais para você!

Guia DDS de Planejamento Estratégico de TI
Guia de Planejamento Estratégico de TI

Preparamos um ebook para lhe apoiar a estruturar o planejamento de tecnologia para alcançar os resultados que sua empresa precisa!.

Quadrante Mágico de Infraestrutura para Contact Center

Empresa líder mundial de pesquisas em TI apresenta e analisa os pontos fortes e fracos dos principais fornecedores de soluções para contact center.

Estamos aqui para lhe ajudar! Confira alguns artigos do nosso blog!

5 dicas para escolher uma solução de videoconferência para sua empresa
5 dicas para escolher uma solução de videoconferência para sua empresa

Selecionamos 5 pontos para lhe apoiar na escolha da solução certa de videoconferência para sua empresa. Fique por dentro!

>> Leia o artigo na íntegra

Tudo sobre NPS: importância, como calcular e classificações
Tudo sobre NPS: importância, como calcular e classificações

Net Promoter Score (NPS) é uma métrica que busca medir a satisfação e lealdade dos clientes no pós venda. Entenda a sua importância e calcule o seu!

>> Leia o artigo na íntegra

5 dicas para escolher o fornecedor de tecnologia para sua empresa
5 dicas para escolher o fornecedor de tecnologia para sua empresa

A escolha de um fornecedor de tecnologia é uma decisão delicada e complexa. Veja 5 dicas para fazer uma boa escolha e ter os resultados desejados!

>> Leia o artigo na íntegra

(Visited 154 times, 1 visits today)