Soluções para Otimizar a Experiência do Cliente

Seu cliente no centro da estratégia. Oferecemos desde canais tradicionais até soluções digitais inovadoras.
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Soluções Inovadoras para um novo Consumidor

Assistente Virtual e Chatbots

Utilize a inteligência artificial e ofereça um atendimento 24 horas por dia no seu site, aplicativo e no Facebook Messenger sem necessidade de intervenções humanas.

Gestão e Monitoramento de Redes Sociais e Reclame Aqui

Estar ativo nas redes sociais hoje é mais que boas práticas, é necessário. Acompanhe e aproveite os canais sociais para engajar seus clientes, esclarecendo dúvidas e resolvendo problemas!

Vídeo Chat

Converse com o visitante do seu site através de texto e até vídeo (sem necessidade de instalação de plugins ou outros sistemas). Aproveite esta oportunidade para encantar seus clientes!

Precisamos repensar o relacionamento entre empresas e clientes

Tecnologia para impulsionar os resultados da sua operação

URA ou AutoAtendimento

Toda central de relacionamento com clientes pode aproveitar os benefícios de uma URA. Com uma abordagem clara e integração com sistemas, como um CRM, você pode automatizar serviços e gerar retenção!

 

Plataforma de Atendimento Omnichannel

Centralize o histórico de interações de seus clientes em uma única plataforma. Você vai oferecer um atendimento de mais qualidade e os seus custos serão reduzidos.

 

Contato Proativo Multicanal

Faça contato com seus clientes ativamente através do telefone, através de um discador ou URA Ativa, ou até mesmo por outros canais como chat, SMS e push mobile.

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Vamos repensar os canais tradicionais: telefone, chat e e-mail

Que tal um chat com vídeo?

O contato “olho-no”olho” é fundamental para o seu sucesso de vendas? Demonstrar um produto durante o atendimento influencia na compra? Aproveite os recursos do vídeo através da plataforma de chat. Seu cliente não precisa instalar nada!.

 

Chega de senhas!

Com o uso da tecnologia de Biometria, seu cliente se identifica pela sua própria voz! Mais fácil e prático para ele e mais seguro e rápido para você!

 

Problemas para gerenciar os e-mails?

Tenha uma plataforma para gestão de e-mails que facilite sua vida! Muitas solicitações iguais? Tenha templates prontos para perguntas frequentes e otimize o trabalho e o tempo de resposta para o cliente!

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Horário de atendimento comercial: de segunda à sexta das 09h às 18h

 

Quer se aprofundar no tema antes de um projeto? Aproveite nossos materiais!

Guia Prático sobre Redução de Custos em Call Centers

Saiba como reduzir os gastos da sua operação, garantindo a boa qualidade de atendimento aos clientes.

Atendimento 2.0: Como responder a clientes insatisfeitos em redes sociais

Saiba como contornar situações delicadas com consumidores em redes sociais.

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Chatbots no atendimento a clientes: tudo que você precisa saber

Entenda como usar chatbots no atendimento a clientes, o que são os bots, como funcionam, os benefícios, Chatbots no Facebook Messenger, e mais!

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Atendimento Omnichannel e Multicanal: você sabe qual é a diferença?

Oferecer um atendimento multicanal ou omnichannel faz toda a diferença para o seu cliente. Entenda a diferença entre os dois conceitos e a sua importância!

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Transformação digital no atendimento ao cliente: conheça as tendências

As empresas querem e precisam entrar no mundo digital. Preparamos um aritgo com as tendências da transformação digital no atendimento ao cliente. Leia agora!

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