Fábrica de Software
Experiência com ambientes complexos e integração com sistemas legados para que sua empresa ganhe produtividade Conversar com especialista!Fábrica de Software
Experiência com ambientes complexos e integração com sistemas legados para que sua empresa ganhe produtividade Conversar com especialista!Desenvolvimento de software, soluções em bancos de dados, integração de aplicações
Desenvolvimento Web
Desenvolvimento de softwares para plataformas web em linguagens de programação: Java, PHP, C/C++ e CFM.
Aplicações Client-Server
Desenvolvimento de aplicações cliente-servidor em linguagens Visual Basic, VB.NET, Java.
Integração de sistemas
Desenvolvimento de integrações transacionais utilizando protocolos SOAP, HTTP, Socket, Host DB, integrando plataformas de atendimento a sistemas corporativos.
Desenvolvemos Aplicações nas seguintes Tecnologias
Conheça alguns produtos desenvolvidos pela DDS
DDS WebReport
Plataforma de geração de dados analíticos para sistemas de atendimento multicanal. Entenda e faça a gestão completa da jornada do cliente ao longo do atendimento em todos os canais!
ECH Reader
O sistema ECH-Reader faz a leitura, processamento e produção de relatórios a partir de bilhetes ECH com origem na plataforma Avaya Call Management System (CMS).
Agent WorkSpace
Front-end customizável para operações ativas e receptivas. Interface intuitiva e rápida implementação. Integração CTI e relatórios e indicadores gerenciais. Plataforma de software integrada a Avaya.
Dashboard
Painel visual para gestão e acompanhamento dos principais indicadores em tempo real. Acompanhe o desempenho da operação e tome decisões de forma rápida, como seu negócio precisa.
Video Chat
Converse com o visitante do seu site através de texto e até video (sem necessidade de instalação de plugins ou outros sistemas). Aproveite esta oportunidade para encantar seus clientes!
IVR Manager
Gerencie sua URA direto do seu desktop em tempo real, sem necessidade de criação de projeto com a área de TI! Oferecemos um sistema para troca de mensagens e troca de VDNs via web que garante agilidade e redução de custos.
Fique conectado com a DDS, assine nossa Newsletter!
FALE COM A GENTE!
Ligue agora!
11 3103 2400
Horário de atendimento comercial: de segunda à sexta das 09h às 18h
Produzimos artigos com dicas e melhores práticas, fique por dentro!
Integração de sistemas no call center: ponto-chave para o sucesso
Saiba porque a Integração de Sistemas é fundamental para o sucesso da sua operação de call center. Benefícios: menor TMA, Qualidade de atendimento, e mais.
5 motivos para contratar uma consultoria em TI
Entenda as razões porque sua empresa deve buscar uma consultoria em tecnologia e garantir o bom andamento dos projetos internos e o andamento do negócio.
Como o Big Data pode ajudar no seu atendimento ao cliente
Centrais de Relacionamento são fontes ricas de dados. A análise e cruzamento destes dados pode trazer insights valiosos para o negócio.