Desenvolvimento de URA

Otimizamos o fluxo de autoatendimento com foco em aumento de retenção e boa experiência para o cliente
Fale com a gente!

Desenvolvimento de URA

Otimizamos o fluxo de autoatendimento com foco em aumento de retenção e boa experiência para o cliente
Fale com a gente!

Experiência para otimizar seus resultados

Aumento de Retenção

Análise estratégica e otimização das interações dos clientes na URA e criação de novos serviços automatizados com base em integrações para aumentar a taxa de retenção!

 

Humanização do atendimento

Ofereça uma melhor experiência para os clientes na URA! Atuamos na construção do formato e da linguagem da comunicação eletrônica com base no perfil do cliente e no objetivo e regras de negócio!

 

Consultoria para criação de auto-serviços

Precisa reduzir o volume de ligações que chega ao seu contact center? Podemos lhe apoiar na criação de serviços como: verificar status de pedidos, 2ª via de boleto, identificação do usuário, geração de protocolo de atendimento, pesquisa de localidade por CEP, pesquisa de satisfação pós-atendimento, transações financeiras, envio de fax.

Desenvolvemos Aplicações nas seguintes Tecnologias

avaya
  • IR, Voice Portal e Experience Portal
avaya
  • GVP 7.6, 8.0 e GMK
avaya
  • IVR: IQ Talk, VXML e Voice Portal

Desenvolvemos produtos otimizados com base nas necessidades do mercado

DDS WebReport

Sistema para análise quantitativa e qualitativa dos acessos e verbalizações dos serviços oferecidos na URA. Saiba exatamente quais serviços estão com boa performance e onde são necessários ajustes para aumento de retenção.

 

Gestão de Frases e VDNs via Web

Gerencie sua URA direto do seu desktop em tempo real, sem necessidade de criação de projeto com a área de TI! Oferecemos um sistema para troca de mensagens e troca de VDNs via web que garante agilidade e redução de custos.

 

Dashboard

Painel visual para gestão e acompanhamento dos principais indicadores em tempo real. Acompanhe o desempenho da operação e tome decisões de forma rápida, como seu negócio precisa.

Uma equipe completa para atender todas as etapas do projeto 

Mapeamento e desenho de processos

O mapeamento e documentação do fluxo de atendimento, das integrações e regras de negócio são as etapas iniciais do processo e são fundamentais para o sucesso do projeto. Temos especialistas com experiência com ambientes altamente complexos.

 

Desenvolvimento das aplicações e integrações

Somos reconhecidos no mercado pela qualidade e capacidade de desenvolvimento de aplicações com as principais plataformas do mercado, como Genesys, Avaya, Convergys e GMK!

 

Implantação e Suporte

A subida em produção é um momento chave! Garantimos o planejamento necessário e o acompanhamento pós produção para que a implantação tenha sucesso e oferecemos o suporte 24/7 para garantir sua operação no ar.

Fique conectado com a DDS, assine nossa Newsletter!

FALE COM A GENTE!

Ligue agora!
11 3103 2400

Horário de atendimento comercial: de segunda à sexta das 09h às 18h

Precisa de ideias para otimizar os resultados da sua URA? Pronto!

Atendimento na URA – Especial e-Commerce

A central de atendimento do seu e-commerce está crescendo? Preparamos este material com as melhores práticas e tecnologias do mercado para lhe apoiar!
.

Caso de Sucesso: MSD Brasil

O programa de benefícios Receita de Vida da MSD conta com atendimento automático, que é mais rápido, eficiente e completo. Conheça o projeto!

Quer conhecer melhores práticas de URA?! Confira nossos artigos abaixo!

8 dicas para otimizar a árvore da sua URA

Para ajudar sua empresa a conquistar novos clientes e atingir um elevado nível de fidelização, selecionamos 8 dicas para otimizar a árvore da sua URA.

>> Leia o artigo na íntegra

13 coisas que você NÃO deve fazer na URA

Evite algumas práticas comuns de mercado que provocam uma má experiência ao cliente na URA e prejudicam os resultados da sua operação.

>> Leia o artigo na íntegra

Pesquisa de satisfação na URA: como obter melhores resultados

Separamos algumas dicas e melhores práticas de pesquisa na URA para você. Fique por dentro!

>> Leia o artigo na íntegra

(Visited 127 times, 1 visits today)