Desenvolvimento de URA
Otimizamos o fluxo de autoatendimento com foco em aumento de retenção e boa experiência para o cliente Fale com a gente!Desenvolvimento de URA
Otimizamos o fluxo de autoatendimento com foco em aumento de retenção e boa experiência para o cliente Fale com a gente!Experiência para otimizar seus resultados
Aumento de Retenção
Análise estratégica e otimização das interações dos clientes na URA e criação de novos serviços automatizados com base em integrações para aumentar a taxa de retenção!
Humanização do atendimento
Ofereça uma melhor experiência para os clientes na URA! Atuamos na construção do formato e da linguagem da comunicação eletrônica com base no perfil do cliente e no objetivo e regras de negócio!
Consultoria para criação de auto-serviços
Precisa reduzir o volume de ligações que chega ao seu contact center? Podemos lhe apoiar na criação de serviços como: verificar status de pedidos, 2ª via de boleto, identificação do usuário, geração de protocolo de atendimento, pesquisa de localidade por CEP, pesquisa de satisfação pós-atendimento, transações financeiras, envio de fax.
Desenvolvemos Aplicações nas seguintes Tecnologias
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IR, Voice Portal e Experience Portal
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GVP 7.6, 8.0 e GMK
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IVR: IQ Talk, VXML e Voice Portal
Desenvolvemos produtos otimizados com base nas necessidades do mercado
DDS WebReport
Sistema para análise quantitativa e qualitativa dos acessos e verbalizações dos serviços oferecidos na URA. Saiba exatamente quais serviços estão com boa performance e onde são necessários ajustes para aumento de retenção.
Gestão de Frases e VDNs via Web
Gerencie sua URA direto do seu desktop em tempo real, sem necessidade de criação de projeto com a área de TI! Oferecemos um sistema para troca de mensagens e troca de VDNs via web que garante agilidade e redução de custos.
Dashboard
Painel visual para gestão e acompanhamento dos principais indicadores em tempo real. Acompanhe o desempenho da operação e tome decisões de forma rápida, como seu negócio precisa.
Uma equipe completa para atender todas as etapas do projeto
Mapeamento e desenho de processos
O mapeamento e documentação do fluxo de atendimento, das integrações e regras de negócio são as etapas iniciais do processo e são fundamentais para o sucesso do projeto. Temos especialistas com experiência com ambientes altamente complexos.
Desenvolvimento das aplicações e integrações
Somos reconhecidos no mercado pela qualidade e capacidade de desenvolvimento de aplicações com as principais plataformas do mercado, como Genesys, Avaya, Convergys e GMK!
Implantação e Suporte
A subida em produção é um momento chave! Garantimos o planejamento necessário e o acompanhamento pós produção para que a implantação tenha sucesso e oferecemos o suporte 24/7 para garantir sua operação no ar.
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Horário de atendimento comercial: de segunda à sexta das 09h às 18h
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Atendimento na URA – Especial e-Commerce
A central de atendimento do seu e-commerce está crescendo? Preparamos este material com as melhores práticas e tecnologias do mercado para lhe apoiar!
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Caso de Sucesso: MSD Brasil
O programa de benefícios Receita de Vida da MSD conta com atendimento automático, que é mais rápido, eficiente e completo. Conheça o projeto!
Quer conhecer melhores práticas de URA?! Confira nossos artigos abaixo!
8 dicas para otimizar a árvore da sua URA
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13 coisas que você NÃO deve fazer na URA
Evite algumas práticas comuns de mercado que provocam uma má experiência ao cliente na URA e prejudicam os resultados da sua operação.
Pesquisa de satisfação na URA: como obter melhores resultados
Separamos algumas dicas e melhores práticas de pesquisa na URA para você. Fique por dentro!