Soluções para Gestão do Contact Center

Eficiência, eficiência e eficiência! Você não deve pensar em outra coisa ultimamente!
Conversar com especialista!

Soluções para Gestão do Contact Center

Eficiência, eficiência e eficiência! Você não deve pensar em outra coisa ultimamente!
Conversar com especialista!

Tenha as informações em mãos para tomada de decisão

Transforme dados em informações relevantes

Um contact center é uma fonte imensurável de dados a cada minuto! A solução de Business Inteligence (BI) faz com que as informações estejam do seu lado para uma gestão eficiente.

 

Como está a produtividade da equipe?

Centrais que buscam aumento de produtividade na operação precisam de uma solução de Workforce Management! Uma ferramenta fundamental para gerenciar e reduzir custos!

 

Otimizando o Back Office

Normalmente encontramos equipes de front com muitos controles, enquanto as equipes de back office são gerenciadas com base em controles manuais e ineficientes! Gerencie a distribuição das atividades, SLAs de forma estruturada e encontre novas possibilidades!

Precisamos repensar o relacionamento entre empresas e clientes

Conhecer a fundo o cliente e a sua jornada é fundamental

Analytics! Analytics!

Tem algo mais importante hoje do que conhecer o cliente? Entenda o comportamento do cliente em todos os pontos de contato com a sua empresa!

 

Atendimento é jornada!

Você vai saber quais os canais preferidos dos consumidores, os mais eficientes e identificar oportunidades valiosas de melhorias para otimizar sua operação e a experiência de atendimento!

 

Monitoria de Qualidade

Manter clientes é a regra número 1 hoje! Organize os processos e garanta o padrão de atendimento definido pela empresa para alcançar os resultados esperados.

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Guia Prático sobre Redução de Custos em Call Centers

Saiba como reduzir os gastos da sua operação, garantindo a boa qualidade de atendimento aos clientes.

Quadrante Mágico de Infraestrutura para Contact Center

Empresa líder mundial de pesquisas em TI apresenta e analisa os pontos fortes e fracos dos principais fornecedores de soluções para contact center.

Liderar é aprender todos os dias! Fique por dentro dos nossos últimos artigos!

Entenda como funciona um sistema de workforce management

Para maximizar o potencial dos profissionais de call center, muitas empresas adotam um sistema de workforce management. Entenda como ela funciona!!

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5 dicas para ter sucesso no relacionamento com o consumidor digital

Seu cliente não sai do smartphone e do computador, certo? Reunimos 5 dicas para você ter sucesso no relacionamento com o consumidor digital!

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Contact Center na Nuvem: o que é e por que ter

Aproveite este artigo para entender o que é uma solução de contact center em nuvem e as principais vantagens de adoção desta tecnologia para sua empresa!

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