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Ebook auxilia empresas a responder a clientes insatisfeitos em redes sociais

por | set 23, 2014 | Redes Sociais

Atendimento 2.0: como responder a clientes insatisfeitos em redes sociais

As redes sociais estão demonstrando cada vez mais poder de comunicação entre as pessoas e entre as empresas e seus consumidores. O atendimento aos clientes através de canais como  Facebook, Twitter e Google Plus está cada dia mais real e efetivo.  Porém é preciso estar preparado para situações de insatisfação, uma vez que a exposição gerada por estes canais é muito maior que em canais tradicionais.

Cada dia que passa os consumidores percebem a força de reclamar em canais públicos e as empresas devem evitar a má exposição para não prejudicar a imagem da sua marca e, claro, as vendas e a fidelização dos seus clientes.

Pensando nisso, preparamos o Ebook: Atendimento 2.0: como responder clientes insatisfeitos em redes sociais.

  • Saiba o que fazer

Apresentamos 5 dicas essenciais para saber como agir em casos de reclamações

  • Exemplos práticos

Trazemos sugestões práticas de respostas para auxiliá-lo a sair de situações delicadas.

  • Dados de mercado

Reunimos informações atualizadas sobre o uso das redes sociais no Brasil.

Para baixar o ebook gratuito, basta preencher este formulário.

* Publicado por:
Felipe Rampinelli

Baixar agora: Atendimento 2.0: como responder a clientes insatisfeitos em redes sociais

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