Lançado, este mês, mais um guia gratuito produzido pela DDS: 5 maneiras rápidas de reduzir custos com atendimento eletrônico. O ebook traz dicas de como economizar no atendimento através da URA, sem deixar de lado a qualidade esperada pelo mercado. O material está disponível para download através deste link.

As ideias apresentadas no material são aplicáveis a grande maioria das operações e tendem a dar retorno em curto prazo, considerando muitas vezes a integração da URA com banco de dados, resultado num atendimento personalizado.

No final, o guia apresenta um bônus com sugestões mais sofisticadas que podem ser aplicadas ao atendimento eletrônico, como forma de diferenciação no mercado.

Confira abaixo os pontos principais:

  • Pesquisa de satisfação

    Saiba a opinião do seu cliente sobre a qualidade do atendimento, de forma fácil e automatizada, ao final de cada ligação.

  • Pesquisa por unidades pelo CEP

    Permita que seus clientes encontrem a unidade mais próxima da sua empresa pelo CEP, sem falar com seus operadores.

  • Isso e muito mais!

    Veja como os serviços automatizados da URA podem ajudar sua empresa a economizar em Contact Center.

Baixe o guia aqui!

*Publicado por:
Felipe Rampinelli

Gostou do artigo?
Assine nossa Newsletter!

Cadastre-se agora!

(Visited 9 times, 1 visits today)