Sua empresa eventualmente precisa enviar uma mensagem a um determinado grupo de clientes, certo? Isso pode ser feito de muitas maneiras, como e-mail, SMS, correspondência, anúncios, banners no site ou no aplicativo móvel, entre outros. Uma ferramenta nova de mercado é a URA Ativa.

Com essa ferramenta, é possível enviar uma mensagem predefinida simultaneamente a vários contatos. O grande diferencial desta solução é que ela oferece a opção para o consumidor falar com os atendentes da sua central de atendimento na mesma ligação para pegar mais informações, realizar transações, consultas, entre muitas outras possibilidades.

Acompanhe as dicas de hoje e entenda os principais benefícios dessa aplicação.

URA Ativa

A URA ativa é uma ferramenta que garante a praticidade dos processos de contato com o cliente, podendo ser utilizada com diferentes estratégias. Ela deve ser usada para o envio automático de mensagens de voz pré-gravadas, nos casos em que não é necessário contato inicial com os operadores. Ao fim da mensagem, o usuário pode ser encaminhado para setores específicos, agilizando o atendimento de seu cliente e reduzindo custos de sua empresa.

Esse pode ser o caso, por exemplo, de uma promoção, pesquisa de opinião, cobrança de débito, lembretes de consultas, avaliação de qualidade do atendimento, validação de cartão de crédito ou divulgação de produtos.

Benefícios

A economia de recursos é um dos principais benefícios oferecidos pela aplicação. A URA Ativa automatiza uma função antes executada por operadores, que ficam, assim, disponíveis para outras atividades e atendimentos.

Além disso, a ferramenta se destaca por possibilitar que o cliente interessado seja direcionado para um agente especifico, poupando tempo.

Funcionalidade

O funcionamento de uma URA Ativa é simples. A empresa deve definir uma mensagem específica e uma lista de contatos que deverá recebê-la. A mensagem pode ser, por exemplo, referente a um produto, serviço, ou mesmo lembretes de débitos em atraso e consultas médicas.

Definidos os contatos e a mensagem, a aplicação faz o envio e oferece ao usuário opções predefinidas para encaminhá-lo a algum setor. Um detalhe oferecido pela aplicação é a possibilidade de personalização da mensagem, deixando a ação mais parecida com a cara da sua empresa.

Utilização

A ferramenta é indicada para empresas de diferentes portes e segmentos, como, por exemplo, televendas, cobranças, varejo e outras. A aplicação se adapta às necessidades de suas demandas, possibilitando que as mensagens sejam especificas e personalizadas, garantindo a comodidade necessária para, de fato, aumentar sua produtividade. A melhor maneira de usar a ferramenta é aproveitando ao máximo tudo que ela pode oferecer, sendo possível realizar campanhas de sucesso com o uso da URA Ativa.

Defina um objetivo, selecione o seu público-alvo, crie sua mensagem e dispare agora mesmo!

O que achou das dicas de hoje? Fique por dentro e mais dicas como essas clicando aqui.

*Publicado por:
Felipe Rampinelli

novo-cta-original

Fique conectado com o Blog da DDS, assine nossa Newsletter!

(Visited 1.023 times, 4 visits today)